Páginas

sábado, 3 de março de 2012

New In Basics + Starpoints Outfits

Olá Fashionistas!
Ora, eu sei, já sabem desta novidade há imenso tempo, pois muito bem, mas só hoje deu tempo para vir no blogue e publicar a matéria que planeei para vocês, precisamente sobre a Basics. É mais uma matéria sobre Looks "NSS"... Sim, eu sei que agora já não há diferença na hora de comprar roupa, mas é uma forma de dizer, pois para comprarem as peças usadas nestes Looks, só vão precisar de Starpoints, fantástico, não é?!
Criei quatro outfits, onde uso exclusivamente peças da Basics, e posteriormente elaborei um único outfit com a peça principal da Basics e os acessórios de outras lojas... Querem conhecer?


(Cliquem para ampliar)

Vamos falar um bocadinho sobre eles? Da esquerda para a direita (:
- Um Look bem informal (como a maioria que vos vou apresentar). Ao entrarmos na Basics apercebemos-nos de uma explosão de cor intensa! Aqui encontramos uma onde um azul bem brilhante, contrastando com um acessório bem laranjão! Tudo combinado com uns bonitos Jeans.

- De seguida, temos um Look tão Básico quanto o nome da Loja! kkkk #brincadeirinha... Um vestido roxinho bem bonitão e simples, combinando com umas ballet flats também roxinhas, e pronto, cá vamos nós!!

- Provavelmente é o Look com menos impacto em termo de cores, visto que, caso aquela Sweatshirt vermelhona não estivesse no Look, este não faria a mesma vista. Bem simples mesmo!

- O último Look é muito Barbie mesmo, né?! Muito rosa pastilha, e um Jean amarelo pastel.... Bem bonito, e só para vocês verem o quanto gostei deste último, basta visitarem a minha suite o mais depressa que conseguirem, e verem este Look em minha MeDoll




E este último é aquele em que a peça "Rainha" é da Basics, e o resto é de outras lojinhas (como podem ver nas imagens). Eu gostei muito! Acho-o bem romântico e feminino!


Espero que tenham gostado, tanto como eu gostei de os elaborar!
Beijinhos^^

Sem comentários: